Por que ser um revedendor Mau Mau?

 
  1.   Porque a Mau Mau é uma grife mineira, reconhecida por desenvolver ÓCULOS e ACESSÓRIOS com design inovador.
  2.   Porque oferecemos uma combinação perfeita entre design de moda, baixo custo e qualidade.
  3.   Porque nossos óculos estão situados em uma faixa de preço INTERMEDIÁRIA entre os óculos de GRIFES INTERNACIONAIS e os óculos nacionais.
  4.   Porque a Mau Mau está se tornando uma verdadeira febre nas redes sociais ( Facebook, Instagram, You Tube ) e principais Blogs de moda do país .
  5.   Porque a Mau Mau se consagrou no mercado nacional com mais de 350 pontos de vendas no Brasil.

 

Quero revender a marca Mau Mau

 

 

Mais alguns motivos para sua loja revender Mau Mau...


O que é sucesso de vendas, é sucesso na mídia... Reconhecido pelo design inovador os produtos Mau Mau estão presentes em vários editoriais de moda, além de marcar presença nas melhores revistas de moda do país.... Exatamente por esses motivos os óculos da Mau Mau se tornaram uma verdadeira "vedete" entre as mais diversas blogueiras de moda no Brasil.

 

Suporte total para você vender mais...

 

A Mau Mau utiliza sua experiência com as mais importantes boutiques do Brasil para disponibilizar aos seus revendedores expositores com design arrojado, cases para óculos e relógios e um completo material de marketing. Como você pode ver, colocar os produtos Mau Mau no mix da sua loja é garantia de sucesso em vendas !!! Além disso vc irá atrair um público com alto poder de compra, que procura design de moda e qualidade em acessórios.

 

Exatamente por esses motivos a Mau Mau se consolidou no mercado nacional, se transformando na escolha certa de quem busca design, qualidade a um custo acessível.

 

Como faço para revender Mau Mau em minha loja?


Caso tenha interesse em revender a Mau Mau em sua loja, entre em contato com o nosso show room, no (31) 3025 6953. O nosso horário de atendimento é de 2 às 6 feiras, de 09h às 18h. Ligue agora mesmo e agende sua visita. Será um prazer atendê-lo!

 

Quero revender a marca Mau Mau

 

 


Publicações